Aquecimento parede

CALOR DE IRRADIAÇÃO estético, de alta qualidade, de fácil instalação e de baixo consumo! Todos estes factores reencontram-se nos seguintes produtos: O princípio de aquecimento por irradiação (em vez de convecção) através de paineis que se colocam na parede é simples: existe um elemento elétrico de baixa potência que aquece o painel por trás. Esse espalha o calor homogeneamente através de ondas de infravermelhos que fazem bem à saude, que não queimam nem movimentam o ar e que produzem um aquecimento natural do ambiente. O calor é produzido onde faz falta, sem perdas,sem cheiros, sem ruído. Estes produtos não exigem manutenção, são simples de instalar (sem obras) e ainda mais simples no seu uso. Trata-se sempre de produtos estéticos, de alta qualidade e produção portuguesa:

DUOTHERM - Aquecimento em pedra natural

Os radiadores em pedra natural distinguem-se por terem o elemento elétrico cauterizado numa placa de vidro por trás da pedra. A pedra acumula o calor, reduzindo ainda mais o consumo e até utiliza a própria parede como acumulador natural. Os paineis ocupam pouco espaço e podem colocar-se horizontal ou verticalmente. 10 anos de garantia reforçam a qualidade. O controlo da temperatura é garantida com um cronotermostato.

As 3 medidas standard são:

375 W ----> 60cm x 40cm x 2,5cm -----> pode aquecer até 5/7 metros quadrados

650 W ----> 100cm x 40cm x 2,5cm -----> pode aquecer até 12/16 metros quadrados

900 W ----> 100cm x 50cm x 2,5cm -----> pode aquecer até 18/22 metros quadrados

A pedra standard é moleanos / moleanos riscado / vidraço.

Qualquer pedra natural pode ser um radiador.

SOLUFT - Aquecimento em vidro ou em porcelanato

Os vidros radiantes são um produto focado na estética moderna. Ideal para casas de linhas simples, de decoração leve e viva, feita para bem viver. Em dois tamanhos standard é sobretudo como seca-toalhas para casas de banho que este produto convence. O calor radiante é desprendido verticalmente com pouca acumulação, o que resulta num aquecimento rápido e uniforme. O controlo de calor é regulado por um reóstato standard, sendo que se pode também ligar a um termostáto de regulação de temperatura. É possível optar por porcelanato em vez de vidro.

As 2 medidas standard são:

300 W ----> 100cm x 50cm -----> pode aquecer até 7 metros quadrados

600 W ----> 120cm x 60cm -----> pode aquecer até 12 metros quadrados