O que é o sistema Drymat®

Pic 01

O sistema Drymat® é apenas um pequeno aparelho que se afixa na parede e gera impulsos magnéticos de baixas frequências. Estes impulsos alteram a estrutura da molécula da água, o ângulo entre os átomos de hidrogénio e oxigénio muda, o que modifica a bipolaridade da molécula de água de modo que a água é atraída pela carga negativa da Terra. Este processo pode ser designado como electroosmose. Após 12 a 18 meses, as paredes e os alicerces ficam secos. Enquanto continuar em funcionamento, o aparelho irá prevenir que a humidade volte a alastrar novamente.
A capilaridade, bem como outros processos naturais, causam a subida de água na alvenaria até uma altura considerável. Juntamente com a água, sal e poluentes atravessam também as paredes. Para resolver esses problemas o sistema Drymat® funciona - uma solução extremamente eficaz para combater problemas de humidade e salitre - COM GARANTIA DE SUCESSO!

No Museu Hermitage em São Petersburgo, foi instalado uma unidade em 2005. Após o sucesso dessa experiência, todas as caves do Hermitage foram equipadas com aparelhos Drymat. O resultado atual é um museu seco. Caves que estavam pretas de humidade são agora utilizadas para guardar livros históricos. Graças ao Sistema Drymat® as frequentes pinturas tornaram-se desnecessárias, de modo que houve uma grande economia nos custos de manutenção das paredes que agora estão secas.

CERTIFICADOS

Veja mais no site da Drymat aqui