Uma ampla gama de sistemas de calor radiante

Duo-Therm ® é um sistema de aquecimento de origem alemã que existe nos mercados dos países nórdicos há mais de 30 anos. Os radiadores em pedra natural Duo-Therm® superam os sistemas clássicos em quase todos os pontos. Tanto ao nível de consumo de energia que é muito menor no caso da Duotherm, quanto nas inúmeras vantagens na utilização : é um produto fácil de instalar, simples de usar, prático e limpo. Os 10 anos de garantia nos radiadores juntam-se à ausência de manutenção para garantir uma economia no longo prazo, que beneficia até a saúde dos utilizadores. Na versão DELUXE, o painel em pedra natural radiante é aquecido através de uma placa de vidro temperado que integra a resistência elétrica à base de nano-tecnologia. Graças a esta alta tecnologia, em comparação com produtos semelhantes, a Duotherm consegue o mesmo poder calorífico utilizando menos 20% da potência elétrica, o que significa 20% de menor consumo: o benefício é ainda ampliando graças ao poder de acumulação do calor na própria laje de pedra natural e até na própria parede. Para além de aquecer, trata-se também de um elemento decorativo na parede, que pode ser personalizado.

>Porquê escolher a Duo-Therm?
SISTEMAS DE PISO RADIANTE ELÉCTRICO
Muito mais do que apenas um aquecedor, Duotherm pode ser uma mais-valia estética, personalizada - enquanto aquece a sua casa...
Qualquer pedra natural pode ser um radiador.
Com apenas 900W conseguimos aquecer até 20 metros quadrados
Veja mais nos catalogos
ETHERMA

A Etherma que apresenta uma gama de produtos extremamente completa para variadíssimos tipos de aplicação, é proveniente da Austria .Os produtos da ETHERMA impõem-se pelo seu elevado grau de qualidade fácil instalação. O cabo Dipol contém três condutores isolados que se anulam eletricamente, de modo que não existe ELECTROSMOG. O sensor fornecido com o termostato, evita um sobreaquecimento do chão. P para zonas de agua, fornecemos o piso radiante com isolamento reforçado. Existem várias opções de colocação de piso radiante, sendo a mais habitual, dentro da betonilha, durante a obra. Para remodelações com pouca altura disponível existe um cabo mais fino, fornecido em esteira própria. Nos casos em que o acabamento final é pavimento flutuante, a Etherma dispõe da mesma tecnologia mas com apenas 1mm de grossura. Este tipo de piso radiante é colocado directamente debaixo do pavimento flutuante, sem colar.

PISO RADIANTE AHT
A AHT que tem um produto inovador, extremamente fino e versátil : Tecnologia amorfa de aquecimento rápido. Em colaboração com a SOLUFT (veja mais aqui), dispomos deste produto vanguardista : Com apenas 0,1cm de grossura! A pelicula metálica amorfa é instalada diretamente antes do pavimento final. Aquece muito rapidamente, sem tempo de espera, o que reduz notavelmente o consumo. Tecnologia de ponta, com 15 anos de garantia.

Veja mais no site da Duo Therm aqui